Como é o Tratamento?

Tratamos a causa da dor

E não a dor

Assim promovendo uma cura definitiva.

Diferentemente de outras profissões, a Quiropraxia não foca o tratamento na eliminação da dor, e sim na retirada da causa da dor. Feito isto, a dor não retorna e a coluna vertebral fica estável.

O tratamento é feito com dois objetivos: corrigir e previnir problemas articulares.
Feito o diagnóstico, é definido um plano de tratamento apropriado a cada condição.
Existem diversas técnicas que foram desenvolvidas para restaurar a movimentação articular.

O ajuste articular, é muito específico e indolor.
Com isto, observa-se uma diminuição importante da dor, relaxamento muscular, aumento da mobilidade e restauração da função articular.
Técnicas complementares ao tratamento como Kinesio Tape, Activator Methods, A.R.T. (Active Release Technic), Trigger Points (Pontos Gatilhos), entre outras também podem ser empregadas
A prevenção é uma parte muito importante do tratamento e realizar uma atividade física é importante para pessoas com dores e problemas de coluna. Durante o tratamento, serão dadas orientações para exercícios especifícos e de reabilitação, assim como instruções para corrigir e manter uma boa postura.

Quiropraxia                              Dr. Guilherme Petri Leoni

Alameda Santos, 211 sala 1712 - Cerqueira César - São Paulo - SP

A 100 metros da estação Brigadeiro do metrô

Segunda - Sexta     8:00 - 20:00