top of page

Como escolher um quiropraxista?



Escolher um bom quiropraxista, dependendo de onde você mora, pode ser um processo desafiador. Poucas opções e dúvidas quanto à real capacitação do profissional são

fatores que tornam a busca complicada, mas aqui estão algumas dicas que podem ajudar:

  1. Pesquise: procure na internet, pergunte a amigos e familiares por recomendações e leia as avaliações de outros pacientes.

  2. Verifique as credenciais: certifique-se de que o quiropraxista tenha licença e certificação para exercer a profissão. Você pode verificar isso com as associações de quiropraxia em seu país.

  3. Conheça a abordagem do quiropraxista: existem várias abordagens de quiropraxia, portanto, é importante saber qual abordagem o quiropraxista usa e se isso é compatível com suas necessidades.

  4. Agende uma consulta prévia: antes de iniciar o tratamento, agende uma consulta para conhecer o quiropraxista e discutir suas condições de saúde e objetivos de tratamento.

  5. Sinta-se confortável: é importante sentir-se confortável com seu quiropraxista. Certifique-se de que o quiropraxista é amigável, atencioso e respeitoso.


Lembre-se de que encontrar um quiropraxista adequado para você pode levar tempo e esforço, mas é importante investir em um profissional confiável e experiente para ajudá-lo a alcançar uma boa saúde e bem-estar. Vale a pena.


bottom of page